19 de abril de 2016

Já disse que as minhas filhas vão adorar David Bowie?

É que vão mesmo. David Bowie morreu três dias antes de eu saber que teria duas filhas, e nesse dia comprei o álbum quádruplo Sound + Vision, recheado de músicas que nunca tinha ouvido. Daí em diante, tenho ouvido no carro os quatro CD non stop, numa descoberta e redescoberta constantes. Como ouço muito pouca rádio, e as viagens de carro são geralmente curtas, os CD têm durado até agora, o que significa que nos últimos três meses as miúdas não têm ouvido outra coisa.

Não há dúvidas, pois não?

5 comentários:

Girl disse...

É curious que também eu, que tenho uma filha que faz um ano na Sexta, estava a ouvir música de Bowie nos três dias que antecederam a sua more. Desde aí Absolute Beginners é a sua música de embalar. Também via ser Bowiana.

CAP CRÉUS disse...

Afasta essas miúdas é das comerciais e afins!
Não se aprende nada!

Marisa disse...

Estás a criar uma boa cultura nas miúdas.
E neste momento estou a agradecer a minha mãe não ter passado a gravidez a ouvir Toni:)

Vespinha disse...

Não foi intencional, mas agora não vão ouvir outra coisa até ao final da gravidez, LOL!

Pink Poison disse...

Ainda que não fosse intencional, seriam na mesma...