8 de abril de 2016

Na cama da grávida

Dormir com uma grande barriga e com refluxos independentemente do que se coma ao jantar ou antes de ir para a cama é um enorme desafio. E que envolve uma logística considerável. No meu caso, cinco (exatamente, c-i-n-c-o) almofadas:
- 1 em cunha para elevar ligeiramente o tronco:
- 2 para apoiar a cabeça logo a seguir a esta última;
- 2 mais abaixo, uma de cada lado da barriga, para a apoiar de cada vez que me viro (sublinho que estas últimas, ligadas por uma faixa de tecido e que se mantêm sempre na mesma posição, foram um achado).

É este o caos da minha cama:

7 comentários:

Pink Poison disse...

Não cais de certeza!

Vera disse...

Eu dormia com 4.
2 por baixo da cabeça, 1 debaixo da barriga que ia para um lado e outro conforme me virava e 1 entre as pernas (que era um consolo, não me perguntes porquê!)
Noites de grávida é complicado! :)

CAP CRÉUS disse...

Sacanas das miúdas :-)

Teresa Cardoso disse...

Mais duas gatas lolol

João disse...

Eu tenho fronhas iguais à de cima. Agora vou ter de as queimar.

Vespinha disse...

??

João disse...

Era uma brincadeira. Quando escrita nem sempre funciona. Oh Well.