18 de abril de 2016

Sem tirar nem pôr

Cada dia que passa tenho de ir mais depressa. E graças a Deus que dão prioridade às grávidas.
Sim, já ficou muita coisa no chão. É que de outra forma correria
o perigo de não chegar à casa de banho a tempo.
Sempre tive o termostato avariado. Por estes dias teria mesmo de ser substituído.
Disto não preciso de falar, teve direito a um tópico aqui há uns dias.
Eu que me gabava de nunca chorar, agora choro a ver o telejornal.
Os meus ténis vão ter de esperar uns meses até voltarem a sair à rua.
Estes são os casos com que me identifico. Podem ver mais uns tantos aqui.

3 comentários:

Pink Poison disse...

Mais almofadas?! Credo...

ana chagas disse...


Estas ilustrações são uma ternura. Quanto ao que retratam, ainda bem que é um estado passageiro. ;)

Vespinha disse...

Tem coisas muito, muito boas, como os cuidados com que somos tratadas e que jamais se repetirão. Mas tem estas coisas chatinhas...