6 de setembro de 2016

Por mim

Confesso que nunca deixo de me surpreender com o que algumas pessoas fazem por mim desde o problema que tive a seguir ao nascimento das bebés. Há pessoas que acendem uma vela todas as noites. Outras que rezam por mim. Outras que empreenderam tarefas a pensar em mim e que no final mas querem oferecer. Outras que me ofereceram santos. Outras ainda que fizeram promessas. Tudo isto me é muito querido e dá-me confiança para acreditar que com tantas energias positivas vou poder criar as minhas filhas com segurança e alegria.

7 comentários:

. margarida . disse...

São gestos tocantes e que nos fazem acreditar que...ainda há esperança para este mundo conturbado.
Beijinhos às princesas e à super-mom!

. margarida.



. margarida . disse...

São gestos tocantes e que nos fazem acreditar que...ainda há esperança para este mundo conturbado.
Beijinhos às princesas e à super-mom!

. margarida.



Esmy disse...

Ainda bem que existem pessoas assim. Desejo-te o maior sucesso nessa aventura para a vida. Beijinhos

GATA disse...

Quando as pessoas gostam verdadeiramente das outras, preocupam-se! Porque de "amigos" está o FB cheio! :-) E como eu adorooo aquelas pessoas que publicam frases feitas sobre a amizade mas não mexem um dedo para ajudar um amigo...

Vespinha disse...

Estão tão agradecida a todas estas pessoas... porque acredito que fizeram e fazem a diferença.

Pink Poison disse...

Não foi assim desde que engravidaste? TU MERECES!

Vespinha disse...

Foi. Mas continua a comover-me... :)