4 de julho de 2017

A mania de nunca vivermos no presente

6 comentários:

Pink Poison disse...

Acreditas que com o Krav Magá aprendi a viver de outra forma? "Está feito." "Podes fazer algo agora? Não"

Vespinha disse...

Uma coisa boa para mim, assim que as miúdas ganhem mais autonomia...

moijeeu disse...

Isto que está na imagem é tão verdade....infelizmente.

Vespinha disse...

É uma luta para deixar de ser assim...

asminhasquixotadas disse...

Já fui assim. Já quase enlouqueci por isso. Agora sinto-me melhor, menos ansiosa, menos preocupada por antecipação. O mau trabalho que tinha, a pressão constante causavam isso. Despedi-me e estou há um ano a melhorar. Emprego novo é que nem vê-lo, mas pronto. Parece que não se pode ter tudo.

Vespinha disse...

Eu é por fases... ainda não consegui encarrilar totalmente.