11 de outubro de 2017

Nós as três


Em julho fizemos uma sessão fotográfica com a Terra - Fotografia & Histórias, oferta do meu querido mano no Natal passado.

Pouco depois das 7h da manhã, quando o sol ainda está muito baixo, fomos para os relvados do Parque das Nações, cheias de sono e cheias de vontade.

Fomos as três de calças de ganga e as três de camisolas às riscas (apesar de às vezes o uso de riscas fazer um efeito estranho nas fotografias, acho que ficaram bem e deu para fugir às clássicas t-shirts brancas que vejo na maior parte das sessões, além de transmitirem melhor o mundo de alegria e cor em que gostaria que elas crescessem).

O resultado é este, uma seleção de 10 fotografias de um total de 68 em que a escolha foi muito difícil.








 

10 comentários:

Anónimo disse...

Giríssimas!

E super inteligente as riscas de cores e tamanhos diferentes para mais tarde olhares para as fotos e as identificares (lembro-me de mencionares esse pproblema há uns tmepos, e é uma realidade com gémeos). E acho curioso, elas não são espelho? O ganchinho no cabelo está do mesmo lado, parto do princípio que o risco natural é próprio de cada uma, isso é muito giro para elas se sentirem uma cada uma. Parabéns mais uma vez!

Vespinha disse...

Obrigada! Apesar de as achar bastante diferentes (em personalidade então é evidente), por vezes surpreendem-me com algumas coincidências. Daqui a uns dias publico umas fotografias delas a dormir completamente em espelho. :)

Raquel disse...

Que lindas! Obrigada pela partilha <3

Vespinha disse...

Obrigada, Raquel, fico babada. :)

moijeeu disse...

Adoro a última...dos pezinhos <3

Vespinha disse...

Pezinhos que estão quase a andar! :)

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Já estão imensos e lindos...
Meu Deus como o tempo passa...

CAP CRÉUS disse...

Obrigado pela partilha!

mami disse...

lindos registos...para sempre recordar!

Vespinha disse...

Obrigada a todos pelas vossas palavras!