4 de janeiro de 2019

Pequeno balanço de 2018

Em 2018, morreu-me a Vespinha Gata, tive a minha Mãe em estado muito crítico, descobri uma chatice num dos olhos, a casa da minha infância foi vendida apesar de por bons motivos. No meu círculo de amigos, houve mortes, separações, despedimentos. Coisas más.

Por outro lado, as minhas filhas continuaram a crescer saudáveis, a minha Mãe recuperou do susto e o meu exame anual à aorta estava normal. Coisas boas.

Em 2019 gostava de não pensar em recorrer à bruxa tantas vezes.

5 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Vai correr melhor.
Haja vida e saúde!

Vespinha disse...

Espero que sim, não foi muito fácil...

Saúde, sim, é o mais importante!

Pink Poison disse...

Tu vais à bruxa? Duvido

Vespinha disse...

Não. ;) Mas menciono-o em voz alta muitas vezes. :)

Same Old Guy disse...

O meu 2018 foi uma "montanha russa" emocional...
2019 vai ser mais tranquilo.
Ou não..! ;)

Feliz ano novo.. :)