20 de maio de 2019

Em contagem decrescente

Todos os dias elas me perguntam se está quase, e a verdade é que agora está mesmo. Faltam apenas 2 semanas para os 3 anos, e quero que seja um dia de muita felicidade para todos. Este ano não contratei nenhuma empresa para organizar a festinha, mas encomendei pelo menos os salgados e a minha Mãe ofereceu-se para fazer os doces (que eu na cozinha sou uma nódoa...). Apesar de ainda não ser uma festa com os amiguinhos da escola, mas com a família e os outros amigos, já vamos ser muitos.

Mas o resto ainda é tanto: a decoração, os convites e as confirmações, a escolha das músicas, a criação do design do bolo, a limpeza do pátio. As expectativas delas são muitas, e não as quero desiludir. Se lhes vou dar algum presente? Não, o meu presente são estes preparativos e a felicidade que espero que sintam.

4 comentários:

Sérgio disse...

Como gosto de cozinhar sempre preparei as festas da minha criança. Nesses dias é normal passar 8 horas na cozinha... Também já fiz pinhatas para ela e para os sobrinhos. Em relação aos presentes, gosto de dar assim que vejo e gosto em vez de esperar por datas. Estes dias ofereci um gato de 2 meses à minha criança: um persa amarelo que ela deu o nome de Garfield. Eheheh... Porquê esperar pelos anos?

Vespinha disse...

Na cozinha sou uma nódoa... Já quanto aos presentes, também faço isso, vou-lhes dando à medida que vejo coisas que lhes podem trazer alegria ou mais-valias.

Isamar disse...

Olá,
Que lindas as suas meninas. E que crescidas para 3 anos!
Nós também somos gémeas e não nada melhor.
beijinhos

Vespinha disse...

Obrigada, Isamar!