18 de junho de 2019

A minha ausência

Estive de férias. Mas não, não estive de férias. Isto é, estive mas não estive. Quando pensava que iria ter diariamente umas horinhas só para mim enquanto elas estivessem na escola, a Maria aparece com varicela.

As minhas férias resumiram-se, portanto, a uma hora na praia até me ligarem da escola, ter de pegar na mota e ir correr farmácias em busca de Zovirax enquanto a minha Mãe as ia buscar à escola. Nessa noite ainda dei um salto à Feira do Livro, mas a partir de quinta-feira estive com elas até ontem, quando as borbulhas começaram a secar.

Quanto à Luísa, pode parecer bizarro, mas a verdade é que não sei se teve varicela. Teve meia dúzia de borbulhas nas coxinhas, mas como ataquei logo com o Zovirax pode ter ficado por ali. Ou não. Saberemos nos próximos dias.

Sem comentários: