16 de setembro de 2007

1h04min

Não é grande coisa, mas é o melhor tempo que já fiz nisto das corridas… A estreia foi há um ano, na mesma ponte de hoje (a Vasco da Gama), e na altura foi uma hora e vinte e tal para os mesmos 8 km da mini-mararona. Depois vieram as outras, a Corrida do Tejo e a da 25 de Abril – não me lembro dos tempos, mas sei que foram sempre bem mais altos…

Entretanto houve duas provas de bicicleta. Na primeira, eu e o meu maninho tentámos os 42 km da Carlos Lopes Bike Marathon. Desistimos aos 33 km, mais por ele do que por mim, se bem que admita que até foi um alívio… A uma velocidade quase obrigatória de mais de 20 km/hora, quando parámos parecíamos bêbados, a cambalear e sem conseguir manter o rumo. Na segunda, na célebre Lisbon Bike Tour (aquela em que dão as bicicletas), já fui uma heróina, a primeira chegar do grupo com que ia. Pelo menos que seja a primeira em alguma coisa!

Próxima etapa: já em Outubro, em mais uma edição da Corrida do Tejo. Lá darei notícias do meu tempo em 10 km.

PS: Parabéns N., a primeira meia-maratona já ninguém te tira! C., se desta vez foi a andar, para o ano ninguém te agarra!

4 comentários:

Mary disse...

Não sei como conseguiste... Ontem, limitei-me a arrastar-me pela casa - e a custo!!!

Vespinha disse...

Pois hoje eu é que me arrasto, literalmente! Tenho dores nas pernas e, pior, estou com uma gastroenterite... E tenho o concerto de Massive Attack mais logo...

Anónimo disse...

Ora aqui está um excelente evento para....eu ficar em casa. he he

Beijinhos,

Anónimo disse...

Bonjour!!!! Olha pois eu adorei....não senti nada! quase como se estivesse em casa sentada no sofá!! :/
A repetir seguramente! aliás já fui à do Tejo e ainda gostei mais... agora estou "viciada"!! ;)