13 de outubro de 2007

Parabéns, maninho

Sabes que és a pessoa de quem mais gosto no mundo, a única por quem daria a minha vida se fosse preciso.

És lindo, um cavalheiro, muito corajoso, muito amigo, muito querido, tens sido muito forte e demonstrado que tens uma grande virtude: a capacidade de saber perdoar. Todas estas qualidades são muito verdadeiras, desde que avaliadas umas horinhas depois de acordares... ;)

Tenhas a idade que tiveres, e mesmo quando já formos velhinhos, serás sempre o meu maninho pequenino.

Adoro-te.

4 comentários:

Mary disse...

Muitos parabéns ao rapaz (para mim também serás sempre pequenino) que espero que o meu filho venha a ser um dia...

Anónimo disse...

Muito obrigado mana. :) Como sabes o que escreveste também se aplica a ti em relação ao que penso sobre ti. =)

Mary, fico igualmente muito agradecido pelo teu post. =)


Beijinhos,

Vespinha disse...

Maninho, eu sei:)

Vespinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.