31 de outubro de 2007

TAC

Parece chinês: «hérnia postero-lateral e foraminal esquerda do disco C6-C7 com provável compromisso da emergência radicular esquerda, a valorizar no contexto clínico» e «alterações degenerativas de uncodiscartrose predominando em C5-C6 a condicionaar redução do calibre dos buracos de conjugação de predomínio direito, o que eventualmente também poderá condicionar conflito com a emergência radicular direita de C6».

É «só» o relatório da minha TAC. Resumindo: com 33 anos já tenho uma das famosas hérnias cervicais(embora pequena) e um início de artrose vertebral acompanhada de lesões discais. Sintomas: dores no ombro/omoplata esquerdos e braço e mão dormentes. Solução:para já, uma injecção com um corticosteróide para reduzir a inflamação, depois analgésico em doses variadas e por fim fisioterapia à séria (sendo que estou a rezar para não me prescreverem um colar cervical...). Se nada disto der resultado, faca.

Só me apetece enterrar a cabeça na areia.

PS: Para além disto, ainda antes de ir à fisiatra, já percebi que as corridinhas vão ter de desaparecer do meu programa... E nem quero pensar no que se refere a conduzir a Vespa.

7 comentários:

Mary disse...

Se as dores e o incómodo forem proporcionais à complexidade da patologia... coitada de ti!!!

Vespinha disse...

Podes crer, não me parece que vá ser muito fácil, apesar de pelo menos agora já saber em concreto o que é e o que deve ser feito.. ainda por cima, um dos medicamentos que estou a tomar dá-me tonturas, e é suposto aumentar as doses, estou farta. :(

Para tornar o cenário ainda mais giro, o fio de metal do aparelho soltou-se outra vez e só devo ter consulta na 2.ª feira, nem com o silicone estou a conseguir prender aquilo.

GRRRRHHHHH

sininho disse...

aproveita para arranjar UM massagista particular ;)

Mary disse...

Bolas, que a coisa está mesmo complicada... qualquer dia encontro-te num "endireita" ;-)

Vespinha disse...

Essa do massagista é outra maneira de ver as coisas... e já me agrada bem mais!

Anónimo disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

gwd disse...

Eu dou as massagens....não sei dar....mas faço esse sacrificio heheheh.


Como paga, fazes me tu à C2 C3 C4 e C5, parece que tb fui apanhado na mesma onda( mas não á moto, porque eu ando de bus)