16 de dezembro de 2007

Natal à Mr. Bean

Hoje fiz finalmente a minha árvore de Natal. E como em algumas coisas sou muito organizadinha, tinha tudo bem arrumado na arrecadação em saquinhos separados: um para as luzes, outro para as bolas vermelhas, outro para as douradas, outro para os enfeites em feltro... Em três quartos de hora ficou tudo pronto, com presentes debaixo e tudo (aqueles para cuja compra tive de tirar um dia de férias)!

E não conseguir deixar de me lembrar de um colega meu que diz que fazer a árvore de Natal quando se mora sozinho lhe faz lembrar o Mr. Bean (procurar no YouTube «Mr. Bean Christmas»). Achei piada. Mas o que eu acho a sério é o seguinte: já basta ter de viver sozinha, e ainda por cima ter de me privar das luzinhas da árvore? Nã. Não me importo de ser uma Ms. Bean no Natal.

4 comentários:

M disse...

Fiquei delirante ao imaginar-te patetinha como o Mr Bean, de chinelinhas, a pendurar cada bolinha com muito jeitinho.

Vespinha disse...

É uma imagem linda, não é? E de manhã a acordar delirante, com o seu bonequinho de peluche, e ir a correr ver o que está nos sapatinhos pendurados na lareira: uns olhos de vidro para o peluche e um par de meias para ele!

Bruxa Mimi disse...

Quando vivia sozinha também montava a árvore de Natal. Claro!!!

Vespinha disse...

Natal sem arvore não é Natal!