25 de dezembro de 2007

Xmas Top5

Não resisto a registar aqui os melhores presentes que recebi ontem à noite:

- um livro de receitas escrito à mão pela minha mãe, com cores diferentes para os ingredientes se destacarem no meio do texto, com índice e com classificação de graus de dificuldade (carinhas vermelhas e verdes). É um livro de valor inestimável, escrito num caderno A4, com receitas experimentadas por ela ao longo da vida, e registadas carinhosamente desde Setembro para ficar pronto a tempo.

- uma fotografia do meu avô a preto e branco, sorridente, com óculos de massa, para fazer companhia à fotografia da minha avó que já tenho na sala.








- um roteiro da colecção Berardo, oferecido pela minha priminha para documentar a visita guiada em que me acompanhou há uns meses (ver tópico de 26 de Agosto).







- uma pregadeira em forma de gato, em feltro, oferecida pelo meu sobrinho de 3 anos. As minhas gatas estão a adorar brincar com ela...








- e... a Nespresso com que andava a sonhar há meses! Cinzenta, automática e a tirar cafés fantásticos e bem cremosos. Oferecida pelo meu maninho, mas sem o extra do George Clooney...


A todas as outras pessoas que me ofereceram presentes, obrigada, percebi que foram mesmo comprados a pensar em mim.

PS: Recebi também um forte abraço e um beijinho na cabeça de uma pessoa que não via há meses e que foi uma das mais importantes da minha vida. Soube bem.

4 comentários:

Mary disse...

De facto, cinco presentes espetaculares! Os dois primeiros, então, têm um valor inestimável...!

Pena o George Clooney não ter vindo incluído no pacote, mas já diz o povo que não se pode ter tudo... e entre ele e a Nespresso... bem, o melhor é mudarmos de assunto ;-)

M disse...

;) apesar de o contexto geral não ser o melhor, nós transformamos qualquer contexto específico mais nebuloso numa festa muito divertida.

Já tinha comentado com o paizinho que as nossas soirées têm sido muito animadas. Valha-nos o humor e a união. Apesar de tudo, tenho sentido os laços fortalecerem-se.

Vespinha disse...

E devemos muita desta união e diversão precisamente ao teu paizinho...

É engraçado, porque sabes que os nossos pais se tornaram muito mais unidos depois da morte dos pais deles. Às vezes, as separações unem!

Um beijinho muito grande

Anónimo disse...

he he, Natal sem o teu Pai não seria bem a mesma coisa. :)

Beijinhos,