2 de julho de 2008

NG Fan

Quem «me lê» com alguma regularidade já terá percebido que sou leitora fiel da National Geographic. Leio todos os números de fio a pavio, mesmo que os acumule durante meses para depois os pôr em dia - como acontece agora, quando leio o de Março. Em cada edição, encho-me de uma nova visão de histórias de vidas humanas e animais, e sobretudo as imagens transportam-me para um mundo que às vezes esqueço que é também o meu. Este bebé gorila do Gabão, a viver num centro de recuperação, espreita agora do meu wallpaper:

9 comentários:

Mary disse...

Que olhar assombroso!!!

Vespinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vespinha disse...

Acho mesmo que esta imagem devia ser considerada uma das «imagens» emblemáticas da NG...

Anónimo disse...

Verdadeiramente fantástico. Obrigada por partilhares!

Anónimo disse...

Já leio o seu blog há algum tempo e tenho gostado muito. Como hoje falou de um assunto que me é muito querido, fica aqui mais uma informação (para quem ainda não saiba). A NG também se pode ler na net (não na totalidade), tanto a versão portuguesa, como a original e temos acesso a montes de wallpapers e desktops fantásticos.
Inês

Vespinha disse...

Obrigada, Inês, foi mesmo da net que eu retirei este wallpaper - o difícil é escolher! :)

Anónimo disse...

Não me importava nada de ter um. :)


Beijinhos,

Vespinha disse...

Mano, e depois fechava-lo em casa para não te riscar os carros!... ;)

Anónimo disse...

Pois, realmente lembraste-me bem! Mas um macaquinho destes sempre pode ser ensinado. :D Enquanto que os "malditos" gatos (que eu adoro) não conseguem ser ensinados.... :(


Beijinhos,