Quem «me lê» com alguma regularidade já terá percebido que sou leitora fiel da National Geographic. Leio todos os números de fio a pavio, mesmo que os acumule durante meses para depois os pôr em dia - como acontece agora, quando leio o de Março. Em cada edição, encho-me de uma nova visão de histórias de vidas humanas e animais, e sobretudo as imagens transportam-me para um mundo que às vezes esqueço que é também o meu. Este bebé gorila do Gabão, a viver num centro de recuperação, espreita agora do meu wallpaper:
9 comentários:
Que olhar assombroso!!!
Acho mesmo que esta imagem devia ser considerada uma das «imagens» emblemáticas da NG...
Verdadeiramente fantástico. Obrigada por partilhares!
Já leio o seu blog há algum tempo e tenho gostado muito. Como hoje falou de um assunto que me é muito querido, fica aqui mais uma informação (para quem ainda não saiba). A NG também se pode ler na net (não na totalidade), tanto a versão portuguesa, como a original e temos acesso a montes de wallpapers e desktops fantásticos.
Inês
Obrigada, Inês, foi mesmo da net que eu retirei este wallpaper - o difícil é escolher! :)
Não me importava nada de ter um. :)
Beijinhos,
Mano, e depois fechava-lo em casa para não te riscar os carros!... ;)
Pois, realmente lembraste-me bem! Mas um macaquinho destes sempre pode ser ensinado. :D Enquanto que os "malditos" gatos (que eu adoro) não conseguem ser ensinados.... :(
Beijinhos,
Enviar um comentário