7 de março de 2009

Contra o que é meu hábito...

... estou com muita vontade de ver um filme classificado como fantástico (acho que o último que vi e de que gostei mesmo foi Matrix...). O trailer, graças ao tema dos Smashing Pumpkins, não me deixa indiferente, e o facto de ser uma adaptação de uma novela gráfica também não. Como nota curiosa, o facto de ser a única história em banda desenhada presente na lista dos 100 melhores romances eleitos pela Time desde 1923.

O trailer de Watchmen aqui: (embora seja muito, muito melhor no cinema)

5 comentários:

Mary disse...

Confesso que é o tipo de filme que não me diz nada... mas havias de ver a cara de PM ao ver o trailer, hoje de manhã, na televisão... acho que ele (também) gostava de ver :-)

Vespinha disse...

Teoricamente, a mim também não me diria nada, mas como te disse o trailer é fantástico... e o facto de a Times ter classificado a história como um dos 100 melhores romances de sempre também!

Anita disse...

Sensacional!!!!E o melhor de tudo quase 100% fiel à BD!!Tens que ler:) vale mesmo a pena!!;)

Vespinha disse...

Pronto, estou rendida! :) Sabes quem é que edita a BD em Portugal?

Anita disse...

pelo que sei ela não está editada em portugal...só encontras mesmo na versão original. Aqui há tempos (que é como quem diz anos )houve uma edição especial traduzida em português mas, foram poucos exemplares e esgotaram num ápice!!
Mas de qualquer maneira a versão original lê-se bastante bem...não percas mesmo;)