5 de março de 2009

E se amanhã ganhar o Euromilhões...

... em que por desleixo ainda não joguei, para além de resolver definitivamente a vida dos meus pais e dos meus irmãos, e de não saber o que fazer ao resto do dinheiro, as minhas primeiras compras «novo-riquistas» serão certamente estas:

- O original, de preferência branco-marfim, amarelo-claro ou azul-claro, com tecto de abrir.

- O monstro, TDV8 Vogue preto com estofos em pele bege.

E que ninguém se atreva a dizer que não tenho bom gosto.

6 comentários:

For you disse...

Bem, têm tudo a ver um com o outro;))

Será que és assim em tudo na vida? ;))

Mary disse...

No que diz respeito ao primeiro, confesso que me rendia à versão nova, em branco; o segundo, comprava-o num ápice, se bem que uma XC70 lhe era capaz de passar à frente :-)

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vespinha disse...

Mary, a versão nova é linda, mas nada como um original «de origem» muito bem tratado...

For you, de facto tenho gostos muito eclécticos em quase tudo, mas sempre com bom gosto! ;)

Juro disse...

ena um V8... 8 cilindros dispostos em V cheios de potência..... grrrrrrrrrrr

O pior era a gasolina para o bicho.... mas também com o prémio do Euromilhões compravas uma Estação de Serviço só para ti!
;)

Catarina disse...

total e completo bom gosto.
nos dois!!!