26 de Julho, domingo - ainda sem banho tomado, água bebida, um kiwi ingerido e, segundos depois, uma reação alérgica brutal com direito a ida de urgência ao hospital da CUF. Começou nas mãos, depois cara, braços, barriga... Suspeito: o kiwi, apesar de a reação ter sido demasiado rápida.
19 de Setembro, sábado - ainda sem banho tomado, água bebida, cereais ingeridos e mais uma reação alérgica igual, debelada em casa à conta de 2 Xyzal engolidos à pressa. Kiwi ilibado.
29 de Setembro, 3.ª feira - banho tomado, água bebida, kiwi e cereais ingeridos e o início da mesma sensação terrível de mãos a inchar e comichão nos olhos. Mais 2 Xyzal e o esforço de passar um dia a trabalhar meio pedrada. E agora, culpados?
Analisadas todas as crises, só consigo encontrar um denominador comum: a água, ou algo que ponham lá dentro para desinfeção. No entanto, não deixa de ser estranho, uma vez que sempre bebi litros de água da torneira, a começar logo em jejum. Just in case, antes de me pôr a fazer testes a torto e a direito, vou experimentar a água engarrafada, pelo menos quando estou em casa. Eu que nunca fui de alergias, agora dei nisto.
7 comentários:
E mais ninguém que tenha bebido água ficou assim?
Então e os cereais? São sempre os mesmos?
Vê o que vem na embalagem dos cereais podes ter a sorte de descobrir alguma coisa.
Bjs e melhoras
Se calhar não és uma morning person e são os ares da manhã ;-) Anyway, bem-vinda ao clube da água engarrafada!
Os cereais não estavam presentes no primeiro episódio... Quanto à água engarrafada, eu gostava da outra! :(
vai fazer testes alérgicos, não? :P
Quer-me parecer que era melhor fazeres os testes.... mesmo antes de beberes água engarrafada!
Para já não, raramente se chega a conclusões, e a verdade é que o ambiente em que estava era sempre controlado e o que comi/bebi muito restrito...
Enviar um comentário