13 de maio de 2012

Insólito é pouco


Robert Therrien, No title (red coffin), 2009,  10,8 x 51,8 x 22,2 cm

Esta é daquelas notícias em que tive dificuldade em acreditar. Pelo que ouvi na sexta-feira na televisão, e confirmei há pouco noutros suportes, o SLB acaba de assinar um protocolo com uma agência funerária para dar descontos aos sócios e família nas despesas de funeral. Até aqui tudo bem. 

Mas o mais insólito veio depois, quando começaram a mostrar as outras «vantagens» da parceria. O hino do Benfica tocado no funeral. Uma voltinha à volta do estádio no cortejo fúnebre. Bandeiras para colocar sobre o caixão. Caixões com o nome do clube gravado. Urnas cendrárias com o logotipo estampado.

No mundo dos negócios vale tudo. Até aproveitar as paixões de cada um na hora final.

7 comentários:

divirtamsemaze disse...

Ainda bem que eu sou do Sporting. Safa!

Anónimo disse...

podias ter-me poupado ;)

Vespinha disse...

Divirtamsemaze: é por isso que não sou praticamente de nenhum (um bocadinho do Sporting, vá...). Mas isto é mesmo à Benfica!

Sininho: quem é que te mandou vir cá espreitar? :)

joao disse...

só peca por tardio. se há vinhos, cuecas, cartões de crédito, baptismos com nomes de jogadores, e até casamentos no estádio, porque não funerais? e é transversal! lá para os meus lados da 2ª circular canta-se um grande amooooor!...

homem sem blogue disse...

é uma aposta de marketing arrojada e um aproveito de uma marca muito forte em Portugal. Aposto que dará os seus frutos.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Pezinhos na Areia disse...

Também acho que é mesmo à Benfica!

Com os "gatos pingados" à espera que morra algum benfiquista, não vejo pássaro mais apropriado do que o abutre, em vez da águia, penso eu de que...

Sou muito malvada? Desculpem, deve ser da minha costoletazinha sportinguista...

Vespinha disse...

Que dará frutos não tenho dúvidas, agora que é insólito, lá isso também é... Para além de ser à Benfica, é também muito à americana! :)