18 de outubro de 2012

O tempo voa...

Foi já há 4 anos que fiz uma importante troca na minha vida. E parece que ainda foi ontem. Troquei...

... esta sala...                                                                 ... por esta.


... este quarto...                                                             ... por este.






... e esta vista...                                                             ... por esta.


Não tenho dúvidas de que fiquei a ganhar, mas não há amor como o primeiro, e sempre que passo pela minha antiga rua olho para aquele terceiro andar com alguma nostalgia.

11 comentários:

lucia disse...

O pátio é maravilhoso!

MJ With Love disse...

Também não estava mal a primeira casa. Mas sem dúvida que a vista da segunda é bem melhor. :)

xx

homem sem blogue disse...

Adoro a antiga e a nova :)

e gosto de nostalgia

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

CAP CRÉUS disse...

Importante é que estás bem e que não há arrependimentos.
Haja vida e saaúde para gozares esse pátio.

Miguel Oliveira disse...

As fotos da nova já são bem antigas. :)

Vespinha disse...

O pátio fez-me decidir a compra!

E sim, Migas, as fotos são do inicio, vê-se pelo pátio que hoje já está bem mais luxuriante!

Filipa disse...

E que óptima mudança:)))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Miguel Oliveira disse...

E deve ter sido num dia de "comes e bebes". :p

Anónimo disse...

:*

joao disse...

muito trabalhei naquela casa! nesta fui bem mais poupado

Vespinha disse...

Nesta deste menos aos braços mas se calhar poupaste menos na carteira. :) Obrigada pelo pátio!