26 de outubro de 2012

Qual é o vosso papel?

Todos temos muitos, mas já teremos pensado um bocado a sério sobre isso? O que por aqui fazemos? Para onde queremos ir? Como pretendemos lá chegar?

Não, não falo de uma introspeção, mas de algo mais prático, do nosso papel como marcas que cada um de nós inevitavelmente é. Todos temos coisas em que acreditamos e queremos que os outros acreditem nelas. Todos temos aspirações e queremos saber como alcançá-las. Para nos ajudar, a Progma promove já em novembro o 1.º Congresso de Personal Branding, uma série de conferências e de workshops que nos darão algumas ferramentas para aprendermos a vendermo-nos a nós próprios. No bom sentido, claro.

Os oradores são todos exemplos neste campo: William Arruda, presidente da Reach Personal Branding, André Marquet, curador da TedxEdges, Paulo Barreto, country manager da Google em Portugal, Zé Pedro Cobra, advogado e comediante, Carlos Carneiro, viajante profissional. E uma série de outras pessoas muito interessantes.

O congresso é no dia 17 de Novembro, na reitoria da Universidade Nova de Lisboa, e as inscrições podem ser feitas aqui. Eu irei pelo menos a um dos workshops.


3 comentários:

homem sem blogue disse...

Boa iniciativa!

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Lígia disse...

Parece-me bem! Mas eu geralmente, depois de ir a workshops do género, passa-me o "encantamento" depressa:/

Vespinha disse...

Pelo menos abrem-se-nos novos horizontes! :)