Todos temos muitos, mas já teremos pensado um bocado a sério sobre isso? O que
por aqui fazemos? Para onde queremos ir? Como pretendemos lá chegar?
Não, não falo de uma introspeção, mas de algo mais prático, do nosso papel como
marcas que cada um de nós inevitavelmente é. Todos temos coisas em que
acreditamos e queremos que os outros acreditem nelas. Todos temos aspirações e
queremos saber como alcançá-las. Para nos ajudar,
a Progma promove já em novembro o 1.º Congresso de
Personal Branding, uma série de conferências e de workshops que nos darão
algumas ferramentas para aprendermos a vendermo-nos a nós próprios. No bom
sentido, claro.
Os oradores são todos exemplos neste campo: William Arruda, presidente da Reach
Personal Branding, André Marquet, curador da TedxEdges, Paulo Barreto, country
manager da Google em Portugal, Zé Pedro Cobra, advogado e comediante, Carlos
Carneiro, viajante profissional. E uma série de outras pessoas muito
interessantes.
O congresso é no dia 17 de Novembro, na reitoria da Universidade Nova de
Lisboa, e as inscrições podem ser feitas aqui. Eu irei pelo menos a um dos
workshops.
3 comentários:
Boa iniciativa!
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Parece-me bem! Mas eu geralmente, depois de ir a workshops do género, passa-me o "encantamento" depressa:/
Pelo menos abrem-se-nos novos horizontes! :)
Enviar um comentário