17 de novembro de 2012

Daqui a pouco, na RTP, os animais nos ecrãs

No Dia do Animal, 4 de outubro, indignei-me com a atuação da RTP ao transmitir uma reportagem sobre cães violentos e, logo de seguida, uma tourada. Manifestei o meu desagrado na página do Facebook do Provedor do Telespetador, onde me deparei com outros defensores dos animais mas, também, com muitos elogios à transmissão da tourada naquela dia. Como do provedor não houve qualquer resposta, enviei-lhe um mail e acabei por saber que hoje o programa «A voz do cidadão» será sobre a presença de animais nos écrãs.

Apesar de me parecer um pouco vago, estou com alguma expectativa acerca da abordagem que vão fazer. Daqui a pouco depois do Telejornal.

2 comentários:

Cristina Torrão disse...

Diga, depois, qualquer coisa.

Lígia disse...

Ooooh...50 chibatadas para mim:( Não me lembrei...:((((