19 de novembro de 2012

Nasceu uma nova Vespinha

Ora aqui está! A partir de hoje a Vespinha tem um new look, e desta vez feito de propósito para o blogue. Já andava a ficar cansada do cabelo ao vento, para além de a imagem não ser minha nem sequer parecida comigo. E andava sem capacete, a irresponsável...

Mas agora, graças aos excelentes desenhos do ilustrador Paulo Buchinho, a Vespinha sou eu mesma. Cabelo curto, nariz grandito, olhos verdes, ar ligeiramente manhoso, com uma Vespa preta e um capacete com patinhas de gato (isto foi um extra mas eu achei piada). E com direitos de autor bem identificados!

Eu estou supercontente. Leitores, gostam?

16 comentários:

Alex disse...

Tens razões para estares contente. Está espectacular! Adorei o pormenor da marca das patinhas no capacete! Quem me dera ter alguém que fizesse uma imagem do meu!

Teresa Cardoso disse...

Lindoooo:))
As patinhas são a cereja no topo do bolo!!

Unknown disse...

Muito giro, parabéns!

Quiosque do Ken disse...

Acho o novo look o máximo!!! MESMO!!! ADOREI!! Fiquei fã do trabalho do Paulo Buchinho! MESMO!

Mais uma motivação para te visitar!

Congrat's!!!

pois disse...

nice!

. margarida . disse...

Engraçadíssimo !
Gostei imenso e,as patinhas de gato....são « um must ».
Parabéns ao criador,Paulo Buchinho.

Mas confesso,também gostava da imagem que tinha....

MJ With Love disse...

Gosto muito!! :))

joana disse...

tão giro! :D
adoro o pormenor da gola alta... lol

jão disse...

BRAVÔÔÔÔ !!!...

pedro disse...

Gira, gira, gira! Tás gira!!!

Sónia G. Barbosa disse...

Muitos parabéns, Vespinha, o resultado ficou óptimo!

Vespinha disse...

Obrigada a todos, eu também estou bastante orgulhosa! :)

Miguel Oliveira disse...

Com "assinatura de autor" e tudo! Um luxo!! :))) Já tinha visto a imagem isoladamente (só lhe faltavam uns pormenores) e agora que já está enquadrada, acho que fica um máximo!! :)))

Parabéns e parabéns também ao autor/criador. ;)

Mary disse...

A-DO-RO!!!

donadecasaaos24 disse...

Tás linda pah!!!

Cristina Torrão disse...

Muito bem!
Parabéns pelo novo visual :)