... que fui submetida a uma das duas intervenções cirúrgicas da minha vida, a substituição de um disco na coluna cervical (a outra foi aos olhos).
Se tivesse de voltar atrás, faria tudo de novo. A qualidade de vida que ganhei não tem preço, e a recuperação após a cirurgia foi, agora vista à distância, de uma grande simplicidade: um mês sem andar em qualquer tipo de transporte, mas com a recomendação para fazer muitos passeios a pé, o que na zona onde vivo é um prazer. E muito, muito mimo da minha família e dos meus amigos, que durante esse mês souberam dosear na perfeição a minha necessidade de companhia e a minha necessidade de isolamento.
Isto pode parecer muito estranho de ler, mas foram uns dias bem passados.
10 comentários:
Eu percebo, porque também já fui operada e até tenho algumas saudades desses dias de mimo, carinho, muitas visitas das pessoas especiais, e séries, e mordomias. :)
Ainda bem que já está tudo bem!
pippacoco.blogspot.com
Fico feliz por saber que estás bem. Isso é que importa. E sempre de vespa ;p
beijos
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
E andar de Vespa era precisamente uma das coisas que antes da operação já não podia fazer. :)
A simples ideia assusta-me. Mas também fui operado há um ano, a recuperação foi curta mas pareceu longa. Mas agora que falas nisso, sinto saudades dos mimos que recebia quando estava em canadianas, agora só recebo pontapés... ;)
A mim é mais estaladas! :)
Ainda bem que ficaste bem!
Ainda bem que ficaste bem porque são cirurgias delicadas...:)
Http://styleloveandsushi.blogspot.com
Já passou um ano?!
Ainda bem que o resultado foi tão bom ;)
Na minha perspetiva, 100 por cento de sucesso. :)
Que boooom! =)
Enviar um comentário