24 de fevereiro de 2013

O meu voluntariado no canil: antes

Foi uma semana a tentar angariar ração, mantas, cobertores, almofadas, caixas transportadoras, caixas de areia. E depois de dois dias a fazer as recolhas, entre muita chuva, muitas voltas pela cidade e algumas rotas desviadas, o resultado foi muito melhor do que eu estava à espera.

Um agradecimento especial à Ofélia, à Gata, à Rita, à Patrícia, ao Pedro, ao Ricardo, ao meu pai, à Célia e à Roberta. Este foi o resultado de tudo que me conseguiram arranjar:

O carro cheio até cima. Ai que saudades tive do jipe...
Mais uma prova de que o carro mal chegou para tudo.
As «minhas» doações já no Canil do Seixal.

10 comentários:

Cristina Torrão disse...

Muito bem :)

Anónimo disse...

Ver o resultado de um esforço e boa vontade de algumas pessoas, eu incluída, enche a alma e o corpo de uma maravilhosa sensação que não sei bem descrever mas que deve ser algo parecido com paz, amor, alegria, tudo isso misturado. Hoje estou no céu!

Anónimo disse...

Gostei muito de te conhecer, Vespinha, e poder contribuir com algumas coisas do meu Ulisses (que afinal nao era bem meu...) que andavam lá por casa sem uso, fez-me sentir bem. Já vi as fotos que tiraste dos gatinhos,
. qq dia vou lá buscar um. Bjo grande meu e do Pedro!

222(ricardo)

Vespinha disse...

222, achei que os gatos para adoção estavam todos com muito bom aspeto, bem tratados e com o pelo brilhante. Estão é tristes, a apreciar de dono... Fiquei apaixonada por um gatinho preto de um ano que era um amor... e por todos os outros! :)

Beijinhos

Rita Lucas disse...

Fico muito feliz pelo resultado final!

:)

homem sem blogue disse...

O meu eterno obrigado a ti e a quem te ajudou :) MUITO OBRIGADO.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

GATA disse...

Da minha parte, não tens que agradecer, gostei muito de poder contribuir, e também de te conhecer (a blogosfera ainda tem coisas boas), e já sabes que, a partir de agora, podes contar comigo!

jão disse...

dar engrande-nos aos nossos próprios olhos

Vespinha disse...

E também precisamos disso, não é? :)

Vespinha disse...

Quando souberes de um aqui em Lisboa avisas-me?