23 de abril de 2013

Um pedido de desculpas...

... aos leitores do blogue (como a Gata) que hoje foram de propósito ao Metro do Marquês de Pombal para irem ter comigo que estava a dar livros. Mas a verdade é que o sucesso foi tão grande que começámos às 17h30 e às 17h55 já tínhamos dado os 1600 livros que nos tinham sido atribuídos.

Depois, como estava de Vespa, voei até ao Cais do Sodré para ajudar os meus colegas que estavam a fazer a distribuição na Carris. Ao fim do dia, tínhamos oferecido 25 000 livros!

7 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Que pena não ter dado para lá ir!!!

Vespinha disse...

Foi um pouco caótico mas um sucesso. As pessoas já não estão habituadas a que lhes deem coisas...

CAP CRÉUS disse...

Pronto, está explicado...
Agora leiam :-)

GATA disse...

"No prob"! (I was in the neighbourhood anyway)

Mas fico contente por saber que distribuíram os livros num instante! Só espero é que as pessoas que os receberam os leiam mesmo, e não os usem para enfeitar a estante da sala :-)

Vespinha disse...

Sim, também espero que os leiam, pois houve muita, muita gente que, sem olhar para o livro que tinham na mão, apontavam para as caixas a pedir para trocar «por aquele livro grande»...

PT disse...

Isso é muito bom. Quem me dera, andei mesmo a procurar uma troca de livros ou uma iniciativa dessas. Apetece-me ler algo que venha assim inesperadamente ter às minhas mãos, dá para entender? Ainda bem para os que receberam, espero que não os tenham ido vender depois :)

Vespinha disse...

Havia alguns bons livros, como Thomas Mann, Paul Auster ou Mia Couto. Outros infantis e outros da coleção You. Para todos os gostos. Que não os vendam ou que não os coloquem diretamente na prateleira...