3 de junho de 2013

Quando o nariz cresce...

... dizem que é porque estamos a mentir ou porque estamos a ficar mais velhos (para quem não sabe, o nariz e as orelhas são dois dos órgãos humanos que crescem até morrermos).

No meu caso, como não sou mentirosa, deve ser porque estou a ficar mais velha. É que, vá lá saber-se porquê, o meu nariz, que já não é pequeno, agora deu para tocar com a ponta na viseira de um dos meus capacetes.

 

8 comentários:

Anónimo disse...

Join the band!
Nao vejo razoes para se "sepiar",alem de que a foto inicial estava melhor.

Vespao

Mariposa Colorida disse...

Deve ser por isso que bato mais vezes com o nariz na porta!

Vespinha disse...

Vespão, tive mesmo de o fazer, a miúda que aparecia comigo não podia estar identificável. Mas dá para ver o meu nariz na mesma. :)

Mariposa, a sério?

GATA disse...

Ai que eu ainda passo de Garfield a Dumbo!!!

Anónimo disse...

Vespinha,nao esqueca nunca que o Pinoquio,aquele a quem crescia o nariz,acabou por ser um menino de verdade.Se o seu nariz e grande,o que diria o Cyrano de Bergerac. Deixe-se de historias!

Quanto a GATA e Mariposa Colorida,muito obrigado,pois fizeram que risse com gosto.

Vespao

Vespinha disse...

Eu já deixei de me queixar do meu nariz, passou a ser uma imagem de marca! :) Mas que o ano passado não tocava na viseira, ai isso não tocava... :P

GatoEscaldado disse...

Hoje em dia a cirurgia plástica faz maravilhas embora ainda existam muitos preconceitos associados a este tipo de intervenção.
Conheço uma amiga que ficou *****.

GatoEscaldado

Vespinha disse...

Gato, o meu não é assim TÃO grande. :) Gosto dele, apesar de estar sempre a queixar-me. Uma amiga também fez e ficou ótima, mas o processo durante e pós operatório é muito doloroso. Safa!