2 de outubro de 2013

E aí em casa, é das largas ou das finas?

7 comentários:

Nadinha de Importante disse...

Cá em casa é fininha. Mas tenho uma fruteira, para o gato da Mummy, quando vem de férias!

Teresa Cardoso disse...

É das largas mas as minhas meninas não se viram para ela, há sítios mais atrativos :)

Anónimo disse...

Lol. Os meus gatos lá em casa têm azar.

Celeste Silveira disse...

Pois aqui em casa o pessoal felino também tem azar... Contudo também não se parecem importar muito com isso. Preferem mesmo, e por-se em frente da mesma.

CAP CRÉUS disse...

Das largas, mas ela nem se aproxima.
E caso o fizesse era corrida.

GATA disse...

É das finas... E o monitor do computador também... ["el gato" não gostou da mudança!]

Vespinha disse...

Eu acho é que eles acabam sempre por se desenrascar noutro sítio. :)