2 de outubro de 2013

Eu cá não tenho a certeza, mas dizem que funciona

10 comentários:

Rita :D disse...

Que giro no meu caso eu e o papá temos olhos castanhos os meus um pouco esverdiados e a nossa princesa tem uns olhos lindos azuis - cinza. Foi uma mistura perfeita porque todas perguntam logo, onde foi ela buscar esses olhos?

Bjs

sofia costa disse...

Eu pertenço à opção 5, pai olhos azuis, mãe olhos verdes, eu olhos azuis e mana olhos verdes :)
Mas os meus filhotes têm os dois olhos pretos, não castanhos, nem castanhos escuros... São pretos!! :) A "culpa" é do pai que tem olhos castanhos, ainda assim não sei de onde veio aquela negridão toda!!

Caco disse...

Cá em casa, check!

CAP CRÉUS disse...

O 1º tem olhos meio esverdeados, meio azuis.
Eu tenho olhos azuis e a Mãe olhos castanhos.

Deixa ver o que vai ficar no 2º :-)

Vespinha disse...

Pai olhos castanhos, mãe idem, avós de ambos os lados idem. Eu, olhos verdes. :)

Júlio Cesar dos Santos disse...

E o do vizinho? Qual a cor?

Júlio Cesar dos Santos disse...

Brincadeiras minhas. Seu foi o 18% .que sorte sua.Abraço

Vespinha disse...

:)

Anónimo disse...

São do padeiro kkk

Anónimo disse...

Que estranho, o olho do meu pai é azul, um tom quase cinza (igual da minha vó, do meu avô e o resto da família paterna) e o da minha mãe castanho, mas meus olhos são verdes ��