30 de outubro de 2013

Já me deixei disto há muito tempo

Comprar brinquedos para as minhas gatas? Desperdício... Um belo caixote, uma mola da roupa ou um papel amarrotado cumprem muito bem a mesma função.

9 comentários:

GATA disse...

Sem dúvida!

Em tempos idos comprei um rato de corda... "el gato" fugiu de "el ratón", imagina!

SuperSónica disse...

Tal e qual os meus gatos!

Smelly Cat disse...

Uma simples caixa de cartão faz as delícias de qualquer gato. Nos últimos dias o meu tem andado entretido com a caixa de uma torradeira! Só metade dele é que lá cabe, mas ele não se importa nada... "If I fits, I sits!" (adoro esta "frase"!)

Belle du Jour disse...

Os meus destroem tudo

netasdacasaazul disse...

tb deviam gostar desta mobília:

http://www.spoon-tamago.com/2013/10/29/the9life-stylish-cat-friendly-furniture/

;)

Vespinha disse...

Luísa, é genial! Gostam elas e gosto eu. :)

Celeste Silveira disse...

Pois lá em casa vive mais um: De nome Marco Aurélio. Agora são três os maganos. Tudo porque eu tive pena de um gato, que um certo espécimen pseudo-humano quis, mas que depois devolveu à procedencia, "porque o gato se mexia", calculem. Agora aquele maravilhoso "mexidinho", vive lá em casa. E as brincadeiras que ocorrem por lá, senhores! Esta manhã jogava-se às escondidas. Dois gatos adultos escondidos, enquanto que um gato bebé os procurava incessantemente. Mas no fim, quem é que ganhava sempre? Pois era o mais pequeno. Os outros "senhores" fugiam dele espavoridos. Por essas e por outras, é que eu não gasto um cêntimo em brinquedos para eles. Eles bastam-se a si próprios. E complementam as "suas artes" com caixas de papelão, tampas de embalagens...

netasdacasaazul disse...

também me quis parecer ;)

Vespinha disse...

Celeste, deve ser uma alegria! :)