3 de fevereiro de 2014

Sh'bam


Andei dias a ouvir do meu colega de gabinete, desde que descobriu que pago a mensalidade de um ginásio e que desde setembro que não ponho lá os pés. E ouvi tanto que no sábado, com um sentimento de culpa grande q.b., decidi ir até lá, a uma aula de ioga. Já ia mentalizada para os exercícios de equilíbrio, de alongamentos, de torção, quando me apercebi de que a aula já tinha começado. Alternativa: Sh'bam.

E o que é o Sh'bam? Tudo, menos uma aula de ioga. São 45 minutos de dança, ao som das músicas mais ouvidas nos últimos tempos e com coreografias divertidas mas simples, daquelas que devem fazer sucesso se as usarmos numa discoteca sem pareceremos completamente loucos.

Fiquei podre mas fiquei fã. Aconselho a quem ainda não experimentou. Eu sou uma naba em coordenação, mas aqui o que se pretende é gastar energia e diversão. Garantida.

9 comentários:

Filipa disse...

Nunca tinha ouvido falar desta modalidade, mas parece me super divertida:)) aqui pelo Algarve ainda não existe...

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Vespinha disse...

É bastante divertido mesmo.

Nadinha de Importante disse...

Fiquei com vontade de experimentar, onde é que se faz isso?!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Vespinha disse...

Eu faço no Clube Tejo, mas já deve haver em mais sítios, pois pertence ao conjunto de aulas da Les Mills, que tem o Body Balance, Body Pump, etc...

Carla Pereira disse...

Sou muuuuuuito preguiçosa, mas fiquei muito curiosa com esta modalidade!

Vespinha disse...

Eu adorei.

Ana A. disse...

Vou investigar!

Anónimo disse...

A 1ª aula de Sh'bam foi em dezembro e neste momento estou "viciada". É muito divertido e sai-se de lá com um sentimento de leveza e alegria.
Aconselho vivamente a experimentarem!

Vespinha disse...

Hoje vou outra vez. :)