3 de fevereiro de 2014

Sh'bam


Andei dias a ouvir do meu colega de gabinete, desde que descobriu que pago a mensalidade de um ginásio e que desde setembro que não ponho lá os pés. E ouvi tanto que no sábado, com um sentimento de culpa grande q.b., decidi ir até lá, a uma aula de ioga. Já ia mentalizada para os exercícios de equilíbrio, de alongamentos, de torção, quando me apercebi de que a aula já tinha começado. Alternativa: Sh'bam.

E o que é o Sh'bam? Tudo, menos uma aula de ioga. São 45 minutos de dança, ao som das músicas mais ouvidas nos últimos tempos e com coreografias divertidas mas simples, daquelas que devem fazer sucesso se as usarmos numa discoteca sem pareceremos completamente loucos.

Fiquei podre mas fiquei fã. Aconselho a quem ainda não experimentou. Eu sou uma naba em coordenação, mas aqui o que se pretende é gastar energia e diversão. Garantida.

9 comentários:

Filipa disse...

Nunca tinha ouvido falar desta modalidade, mas parece me super divertida:)) aqui pelo Algarve ainda não existe...

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Vespinha disse...

É bastante divertido mesmo.

Nadinha de Importante disse...

Fiquei com vontade de experimentar, onde é que se faz isso?!

nadinhadeimportante.blogspot.pt

Vespinha disse...

Eu faço no Clube Tejo, mas já deve haver em mais sítios, pois pertence ao conjunto de aulas da Les Mills, que tem o Body Balance, Body Pump, etc...

Netas da Casa Azul disse...

Sou muuuuuuito preguiçosa, mas fiquei muito curiosa com esta modalidade!

Vespinha disse...

Eu adorei.

Ana A. disse...

Vou investigar!

Anónimo disse...

A 1ª aula de Sh'bam foi em dezembro e neste momento estou "viciada". É muito divertido e sai-se de lá com um sentimento de leveza e alegria.
Aconselho vivamente a experimentarem!

Vespinha disse...

Hoje vou outra vez. :)