E por não achar esta característica incapacitante nem grave por aí além, muno-me de outras armas que não medicação. São elas, em doses variáveis:
- um bom spray de almofada, daqueles com um cheiro suave e que têm um poder relaxante. Eu escolho o Deep sleep, da The Body Shop, ou o Pillow mist, da L'Occitane;
- nada de televisão no quarto, e o telemóvel no silêncio e longe da cabeça q.b.;
- estores bem fechados;
- cápsulas Bional Nuitdor, à venda no Celeiro, naturais, que relaxam ligeiramente e que dão um acordar totalmente desperto.
- em casos extremos, quando passei uma semana inteira a dormir mal, e tenho um sábado com mais tempo de manhã, tomo um Atarax à noite, que é um anti-histamínico mas que para mim serve como um soporífero.
7 comentários:
Os sprays de almofada cheiram bem mas, comigo, não funcionam...
As cápsulas Bional Nuitdor são a minha salvação no meu estado normal, porque no meu estado 'anormal' (ou seja, alterado) eu tenho mesmo que tomar drogas sintéticas... :-(
Mas não era melhor tomares algo especificamente para dormir do que tomar algo cujo efeito secundário é esse, mas que tem outra finalidade?
Aí está um mal do qual não sofro, tenho sempre sono!!
Não quero medicação para dormir mesmo, pois tomei-a duas vezes na minha vida, quando tive dois problemas complicados, e o resultado foi ficar grogue durante mais de 24 horas. E o Atarax nem uma vez por mês tomo. :)
Nadinha, eu sono tenho, tenho-o é muito leve, o que é uma chatice. Por exemplo, à noite não me custa nada a adormecer...
Será que funciona mesmo? Conheço uns produtos que foram muito elogiados olha http://kenkotop.com.br
Tenho um bocado de desconfiança com este tipo de colchões... mas you never know! :)
Enviar um comentário