5 de maio de 2014

Oram vejam bem esta juba


A Loba continua bem, a recuperar a olhos vistos e com os pontos a cicatrizar sem problemas. Dentro de uma semana deverá ter de novo todo o seu pelo à vista.

8 comentários:

GATA disse...

LOBA LINDAAA!!!

Unknown disse...

E o vestido cor-de-rosa fica-lhe tão bem :)

Smelly Cat disse...

É uma juba linda!

A minha cadela não precisou de vestidinho. Quase que tiveram que lhe pôr um funil porque ela estava sempre a tentar tirar o penso, mas conseguimos contornar a situação. Não sei como foi com a Loba, mas a esterilização da Chica foi feita por via lateral e a cachopa tinha apenas uma cicatriz do tamanho de um dedo indicador. E os pontos eram daqueles que são absorvidos pelo organismo. Ou seja, não foi uma cirurgia de "barriga aberta", pelo que a recuperação foi bem rápida.

Espero que a Loba recupere rapidamente!

Vespinha disse...

A costura dela é maiorzita e na barriga, porque também tiveram de lhe tirar uma hérnia no umbigo que ela tinha de nascença. E no lombo, em dois pontos, tiverem de lhe tirar dois bocados de pele para biopsia. Só aqui é que levou pontos dos tradicionais, os da barriga também serão absorvidos. :)

Smelly Cat disse...

Ah, pronto. Nesse caso, é capaz de demorar mais um bocadito. A minha fez mesmo só a esterilização. E a cicatriz ficava ali ao fundo da barriga, mas muito perto da pata. (O procedimento é chamado de Ovh por via lateral).

Vespinha disse...

Mas está a recuperar bem na mesma!

Obrigada pela vossa preocupação! :)

ana chagas disse...



Que bom! E sim, a Loba é linda! :)

Anónimo disse...

Que linda! :)