18 de agosto de 2014

Balanço


Fui de férias para Estocolmo angustiada, por a Vespa Gata ainda não estar cem por cento curada. E, todos os dias de manhã, não relaxava enquanto não ligava para Lisboa para saber como estava. Felizmente bem.

Até que regressei, felizmente com a ideia de ficar por Lisboa. E digo felizmente porque com o meu regresso a Vespa Gata recomeçou a vomitar, segundo a veterinária consequência da série de mudanças nas semanas anteriores. Portanto, três das minhas manhãs foram passadas no veterinário para lhe serem administrados injetáveis que a impedissem de vomitar e que lhe protegessem o estômago. Desde 5.ª feira que não vomitava até hoje, que foram bolas de pelo, o que espero que seja um sinal de que a rotina está a regressar à vida dela.

Mas ainda houve tempo para andar bastante de bicicleta, tratar da subscrição de umas obrigações do tesouro que andava a adiar, cancelar a mensalidade do ginásio onde não ia há meses, atualizar a mensalidade da banda larga móvel, fazer um minijantar familiar no meu pátio, dormir umas sestas, ir à piscina oceânica de Oeiras, jantar no mercado de Campo de Ourique e matar saudades da Hamburgueria do Bairro.

No cômputo geral, foi bom. E em setembro há mais uma semana.

9 comentários:

ana chagas disse...


Olá Vespinha :)

Agora precisas de uns diazinhos para descansar das férias ;)
Abraço

Vespinha disse...

Pois precisava... Pode ser que a semana que tenho em setembro dê para isso. :)

J. disse...

Boa, mas pelo menos resolveste coisas pendentes. E a bichinha vai ficar boa, não te preocupes :)

Vespinha disse...

Espero que sim, eu sou uma neurótica com isto das doenças dos bichos... e ainda por cima como eles não podem dizer como se sentem, estou sempre a tentar interpretar os passos que dá... :(

GATA disse...

O principal é a Vespa-Gata estar melhor! Mas, além de 'mudar de ares', também deu para organizar muita coisa!

CAP CRÉUS disse...

As melhoras da gorda :-)
Para mim, em setembro também há mais!
Felizmente!

Vespinha disse...

Hohe de manhã foram 48 horas sem vomitar. Vamos ver como vai ser hoje. :)

Anónimo disse...

Esta semana fui subscrever certificados de aforro porque as taxas dos depósitos a prazo estão mesmo miseráveis!

Vespinha disse...

Afinal o que subscrevi são certificados do tesouro, pareceram-me um bom produto. Têm a seguinte rentabilidade: 2,75% no 1.º ano, 3,75% no 2.º, 4,75% no 3.º e 5% nos 4.º e 5. anos!