20 de agosto de 2014

Encomendado e pago!


Depois de A queda dos gigantes e de O inverno do mundo, sai no dia 16 de setemebro o terceiro volume de uma das melhores trilogias de sempre. Está aqui todo o século XX.

7 comentários:

DM disse...

Olá, costumo ler o blog mas raramente comento.

Vale mesmo a pena ler então?:)

Conheço O mundo sem fim e Os pilares da terra dele, para a trilogia, já olhei para os primeiros volumes com curiosidade mas nãoi chegeui a comprar.

Obrigada, DM

pedro disse...

Vou ter mesmo que me meter nisso um dia destes...

Vespinha disse...

Vale, vale mesmo a pena. No final dos 3 livros devem ser umas 3 mil páginas, mas ficamos com uma ideia muito boa do século XX, com a vantagem de não ser apenas através dos olhos das grandes figuras.

CAP CRÉUS disse...

Hummm, dizes então que vale a pena. E não é tudo muito confuso?

Vespinha disse...

Não te vou mentir e dizer que é linear, mas contar a história do século também não... Em cada volume tens logo no início uma lista das famílias intervenientes, assim como dos elementos que as constituem. Eu dobro sempre o cantinho dessas páginas quando começo a ler e volto lá com frequência. Mas a certa altura deixa de ser preciso. :)

Em suma, vale a pena!

CAP CRÉUS disse...

Ok. A ver se me atiro de cabeça. Livro de bolso é que era :-)

Vespinha disse...

Acgo que não tens sorte, são demasiado grandes. Mas olha, a Fnac online hoje estava com 50 por cento de desconto no primeiro volume, acho que vale bem a pena porque são caros:

http://www.fnac.pt/A-Queda-dos-Gigantes-Ken-Follett/a321173