10 de setembro de 2014

Lembrete: começar a juntar dinheiro


Só sai em 2015 e ainda bem, que assim dá tempo para pôr um dinheirinho de parte para poder comprar o Apple Watch. É que além de ter muita pinta, tem ainda uma série de funções que me vão facilitar a vida, como um GPS integrado, uma agenda, um dictafone, um medidor de pulsações, tudo pequenino e... mais à mão era impossível.

Não me vai substituir o iPad de maneira nenhuma, mas vai complementá-lo em muitas coisas. Tudo sobre esta pequena maravilha aqui. Aconselho sobretudo a verem os filmes de apresentação aqui.

5 comentários:

pedro disse...

Vespinha, vê lá bem isso, não fiquei com a ideia de que tenha GPS integrado... Tava louco para ver isto e, infelizmente, ainda não é o relógio que eu desejava precisamente por não ter GPS integrado. Ele usa o do iPhone.
Mas como ainda não saíu há que confirmar tudo.

ana chagas disse...



Parece bem giro. Nem quero imaginar o preço.

E agora não consigo tirar da cabeça a imagem do Michael Knight a chamar o Kitt "amigão, vem me buscar". ;)

Vespinha disse...

Pois, Pedro, também já me disseram isso... Mas será que se por exemplo tiver o IPad na mala ele vai lá buscar informação? É que assim já me dava jeito, pois eu ando sempre com o iPad atrás (mas como GPS não é prático sobretudo se formos a conduzir sem copiloto...).

pedro disse...

Não posso ter a certeza mas parece-me muito, muito difícil. Ele é compatível com Iphone 5 e 6, não disseram nada sobre Ipad... Mas vamos ver quando sair, se for um dos ipads mais recentes, quem sabe?
De qualquer forma, como está pensado o relógio faz pouco sentido para quem não tenha iphone...

Vespinha disse...

iPhone + iWatch é que não dá... O telemóvel é da empresa... :(