14 de novembro de 2014

Quem já começou as compras de Natal?


Eu já estou um bocado atrasada, pois só hoje recebi o primeiro presente que encomendei e fiz a encomenda de outro. Não, não sou louca, mas gosto de ter tudo tratado durante o mês de novembro.

Além de não andar numa lufa-lufa no mês de dezembro (já vão bastar os almoços e jantares de Natal), compro tudo mais calmamente e, quando receber o subsídio de Natal, será como um bónus pois já não precisarei de o gastar. É psicológico, eu sei, mas sabe tão bem...

6 comentários:

Ricardo disse...

Eu só não gosto de começar agora as compras de Natal porque sei que no início de Dezembro há aquelas promoções todas que se podem aproveitar para prendas mais em conta. Porque "deste lado", o dinheiro tem de ser racionado... E não se avizinham ainda melhores dias.

GATA disse...

Ora aí está um stress que não tenho, como dou prenda de Natal apenas à minha mãe e a uma amiga de infância, 'tá-se bem. Ainda não comprei as prendas (certamente livros) mas irei comprar num dia e numa hora não de ponta! :-)

Vespinha disse...

Ainda vou guardar algumas para o Mercado de Natal do Campo Pequeno, mas de resto está a ser quase tudo online, e algumas com desconto. :)

Anónimo disse...

Será que podes criar um post de sugestões?

Vespinha disse...

Boa ideia, tenho é de pensar um bocadinho sobre o assunto. Mas já tenho umas coisas na cabeça. :)

Dani disse...

Zerinho! Ainda não comprei nada! Ai!

cacaucaramelo.blogspot.pt