30 de março de 2015

Grande diferença comparando com os gatos...

... que se estão tão nas tintas quando os donos saem. (Exceção feita para o regresso a casa, em que as minhas gatas me fazem quase sempre uma grande festa. Mas quando saio nem a cabeça levantam.)

3 comentários:

Ana disse...

Oh, pá!

E não é que é mesmo assim!!!! E depois de fecharmos a porta ele deixa cair o brinquedo no chão, que dá para ouvir!

É terrível!

Lígia disse...

É mesmo de dar dó...a Emma olha-me com aquele ar de quem não come há um mês e o Zé Maria, vai todo contente até ao portão de brinquedo na boca e quando vou a fechar, deixa cair o dito (como aqui o da Ana!) e fica com aquela cara de totó como quem diz "então mas...então mas não íamos brincar?"! Ooooh e lá vamos nós com o coração apertado! A Joaninha n faz cara triste mas às vezes fica a ver-me ir embora e mia uma vez. Calculo que seja a dizer "até já!" hehe!

Cristina Torrão disse...

Com a Lucy não é muito difícil, felizmente, não tenho necessidade de a deixar muitas vezes sozinha. E, quando a deixo a uma hora habitual, ela não fica muito triste. Quando era mais nova, tentava sair comigo, mas já há muito tempo que não faz isso.
A carinha triste do cartoon fazia ela, quando a deixava numa família conhecida, ao partir de férias para Portugal. Fiz isso durante uns anos, pensei que cada vez seria mais fácil, mas o contrário aconteceu. Eu sabia que ela era bem tratada, mas ficava com uns olhos tão tristes, que me partia o coração. Uma vez, até quase deixou de comer, quando a fomos buscar, estava magríssima :(
Nunca mais a deixei, desde 2012 que vai sempre connosco :)