27 de agosto de 2015

Loba, hoje vamos à vacina, OK?


 E connosco levamos a Minion, a nova gatinha do meu irmão, e um pedido de conselho para a TT.

8 comentários:

Alex disse...

Que corra tudo bem. A gata do teu irmão é linda!!! E que a TT melhore do stress!

Vespinha disse...

Mal sabia eu que hoje de manhã já teria de lá ir por causa da Vespa. Ontem deve ter dado um jeito na pata e andava a coxear, mal dormiu esta noite...

ana chagas disse...


Olá :)

Li ontem o teu post sobre o stress da TT e fiquei apreensiva. Não te deixei logo uma mensagem, porque sofro de uma preguiça incurável quando se trata de digitar muitos caracteres no tablet, (aquilo mói-me a paciência, não há nada a fazer!)
Que corra tudo bem, a ida ao vet, que passe logo o stress, que a Vespa fique bem da pata! Porque sei bem que enquanto eles tiverem uma qualquer coisa, nós donos/tutores não temos descanso.

Vespinha disse...

Quanto à TT, parece que o problema é comum, sobretudo em gatos mais velhos, deve ser mesmo stresse. Vim de lá com uns comprimidos para a acalmar ligeiramente (não são sedativos, mas daqueles que se dão quando se vai mudar de casa, quando surge um gato novo ou um bebé...). A médica diz que tem boa experiência com eles, vamos ver se funcionam.

E tens razão, é um sufoco, logo as duas!

Cristina Torrão disse...

Tens sempre problemas com a TT quando te ausentas. Pelos vistos, ela não se dá bem sem ti. E talvez piore com a idade, sim. Espero que os comprimidos ajudem!

Vespinha disse...

Também eu... Dizem que os siameses são muito agarrados ao dono, é bem verdade!

ana chagas disse...


Pensamento positivo! :D

Vespinha disse...

:)