27 de outubro de 2015

Morangos cobertos com chocolate belga

Uma das empregadas do Pingo Doce ainda me disse que não eram nada de especial, que eram muito doces. E aí disse a palavra mágica. Adoro estes morangos do Pingo Doce cobertos com chocolate belga, feitos com cacau de cultivo sustentável. 

Por fora, um morango seco, por fora, uma generosa capa de chocolate, muito doce e mesmo como eu gosto. Também há cobertos com chocolate branco com sabor a iogurte, mas o sabor a chocolate ninguém me tira. Estou desgraçada.

4 comentários:

CAP CRÉUS disse...

E por dentro? :-)

Vespinha disse...

Por dentro é tipo um morango seco, mas crocante. Eu adorei... Mas anteontem quando lá fui buscar mais não havia... :(

GATA disse...

Por acaso não aprecio este tipo de doces, eu fico feliz com um simples Palmier! :-)

Vespinha disse...

E croissants com açúcar do Careca? A Padaria Portuguesa agora tem uns parecidos...