17 de novembro de 2015

A Vespa Gata cada vez mais esquisita

Quando comecei a dar medicação à Vespa, conseguia fazê-lo com patê tipo musse de peixe ou salmão, apesar de ter de ser Gourmet Gold, a €0,63 cada latinha. Com o tempo, deixou de gostar da versão musse e já só comia o soufflé, pelo mesmo preço. E agora chegámos ao ponto de só comer Gourmet Diamant com pedaços e molho. E subimos a parada para os €0,99 a latinha. É fina, a menina.

7 comentários:

ana chagas disse...



Os meus também eram assim, finos, para mal das nossas carteiras.
Também prefiriam a versão diamante das latinhas gourmet, especialmente a de salmão com espinafres. Imagina a tua Vespa a triplicar.

Anita disse...

Quando tive de dar comprimidos ao meu gato, desfazia o comprimido em pó e em muito pouca água. Seringa com ele e zuca, goela abaixo. O patê vinha a seguir, como recompensa por ser um querido ♥
(com o patê ele não tomava o comprimido e acaba por deixar de comer o patê, porque achava sempre que eu o estava a enganar...)

Vespinha disse...

A minha não vem em conversas de seringas, cospe tudo cá para fora... Mas sim, já muitas vezes desperdicei medicação por à última hora descobrir que ela tinha «enjoado» do patê!

Anita disse...

O meu não tinha hipóteses de cuspir, porque eu colocava a seringa no canto da boca e disparava tudo (colocava muito pouca água mesmo) de uma enfiada para a goela! Não havia hipótese de cuspir nada! Coitadinho ♥

Pink Poison disse...

Pois meus só comem da marca dia e se lhes dou outras, não gostam... Ricos bichos e de boa boca. Pink POison

Alex disse...

Esquisitices à parte, adorei a imagem!

Vespinha disse...

Foi a imagem que me inspirou! ;)