29 de março de 2016

Cumpro o 2, o 3 e o 4. Funciona

8 comentários:

Pink Poison disse...

Eu ando sempre com um livro, leio nos locais mais inusitados, em frente à praia (quando deveria aproveitar a paisagem, por exemplo e tenho dificuldade em encontrar alguns livros que quero, daí não ler o quanto queria, não gosto de romances leio coisas mais técnicas de Sociologia, Psicologia e Arte...
E , claro, fórmulas mágicas para encantar alunos...

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Pink.... vou seguir teu conselho... pois deixo meus livros ao largo da cama.
Os técnicos não...os leio por dever de ofício...
Obrigado pela dica!!!

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Vespinha... eis aqui um verdadeiro manual do "bom leitor"...
Mas o conselho 3 é fatal.... e preciso...
Quem lê 2 ou mais livros ao mesmo temo, não lê nenhum!!!!

Vespinha disse...

Eu praticamente só leio ficção, e agora um ou outro livro de bebés... :) E muito raramente leio dois ao mesmo tempo, mas gosto de saber que tenho uma pilha à minha espera. Há uns anos aprendi também a não insistir quando não gosto: há tantas coisas boas por ler!

GATA disse...

Eu também cumpro os pontos 2, 3 e 4. Eu aproveito quase todas as oportunidades para ler, especialmente no Metro. E leio sobretudo História e Biografias, e alguns livros de viagens.

Netas da Casa Azul disse...

2, 3 e o 4 - check!! Antes, sentia que tinha de acabar o livro, mesmo que não estivesse a gostar, mas agora também penso assim, com tanto livro bom que há para ler, seria um desperdício! E antes também não lia vários livros ao mesmo tempo, mas agora faço-o (um anda sempre na carteira, outro maior está sempre na cabeceira e, às vezes, apetece-me alternar e ainda pego num terceiro), sem confusões de enredo nem de personagens.

Vespinha disse...

Carla, o meu pai diz que é da idade. Chegamos a um ponto em que já não fazemos fretes e que olhamos para a frente e que devemos aproveitar esse tempo com coisas de que realmente gostemos. ;)

Netas da Casa Azul disse...

Tal e qual!! Beijinhos