13 de abril de 2016

Os meus negócios

Com a iminente chegada das bebés, a minha casa tem de levar uma grande volta, para arranjar espaço para mais duas e para a toda a parafernália que trarão consigo. Em um mês, e graças ao OLX, já consegui fazer uns negócios jeitosos. Não porque tenham sido negócios da China, mas porque me permitiram despachar coisas de que não precisava e ainda ganhar algum dinheiro para o que vou ter de comprar. Eu fiquei contente e acho que quem comprou também não ficou a perder.

- móvel de TV - vendido por €30


- 2 colunas para CD e DVD - vendidas por €25


- iMac de 2009 - vendido por €500


- 2 bases de cimento para guarda-sol - vendidas por €40


- secador de cabelo - vendido por €10


Ainda me falta vender as duas mesas de cabeceira...


... e o sofá que ainda não pus à venda. Espero que seja tudo tão rápido como até agora.

7 comentários:

Pink Poison disse...

Porque não fazes umas trocas por coisas de criança? Mas eu não te ensino nada? oh meu Deus!(ihihih)

Vespinha disse...

Tens toda a razão! Vou lá pôr as mesas de cabeceira. :)

Alex disse...

Também já fiz uns pequenos negócios no OLX.

Pink Poison disse...

Como são coisas que duram pouco tempo, aconselho trocar, há imensa oferta de mobília e tudo o que as crianças precisam muito bem estimado...

Pink Poison disse...

Mas claro que também uso o olx quando não quero troca mas preciso do dinheiro...

Anónimo disse...

Falta espaço ou dinheiro?
Não faz sentido vender móvel de tv e colunas de cds

Vespinha disse...

Fazem falta espaços fechados com gavetas e armários para arrumação de coisas.