25 de maio de 2016

Advanced style

A propósito do tópico sobre a nonagenária Iris Apfel que publiquei na semana passada, um leitor deu-me a conhecer o Advanced style, um blogue em que uma fotógrafa, Ari Seth Cohen, publica imagens de nova-iorquinos mais velhos mas ainda cheios de estilo.

Claro que há pessoas que não hesitaria em chamar de "gaiteiras", mas outras têm estilo a sério. Adorei.





6 comentários:

Pink Poison disse...

Adorei a de verde!

Vespinha disse...

A de vermelho também está linda!

ana chagas disse...



Adorei!
Gostei especialmente da segunda foto, mas em todas senti-me atraída pelas pessoas, com vontade de as conhecer, de saber mais sobre elas, que acho que é o verdadeiro propósito do estilo.
E eu que não pinto o cabelo há uma vida, gosto destes bons exemplos de cabelos brancos assumidos com graça e beleza.

Vespinha disse...

De facto é um fator comum, todos com cabelos brancos assumidos! Só agora é que me começaram a aparecer os primeiros, mas acho que assumi-los a sério só daqui a uns bons anos! Gosto daqueles cabelos brancos mesmo prateados.

ana chagas disse...



Sortuda! O meu primeiro apareceu-me antes dos 10 anos. Estou muito longe de estar totalmente como estas senhoras, mas já tenho um par de melenas totalmente grisalhas. Decidi assumi-los porque já aprendi que não tenho a disciplina necessária para ir ao cabeleireiro dar a manutenção necessária aos cabelos pintados. Outro motivo é que, por ter cabelos longos, acho escandaloso gastar quase uma centena de euros numa ida ao cabeleireiro.

Vespinha disse...

Passas a usado cabelo curto como eu e resolves o problema, LOL!