1 de fevereiro de 2018

Domino's Pizza, chega

Chega de demorarem uma eternidade a fazer entregas, com o cliente sempre sem saber se vai ou não conseguir jantar. É que as entregas em casa são supostamente para ter comodidade, e não para criar ansiedade.

Chega de se desculparem de que o site não acompanha a evolução da encomenda. Se não acompanha, retirem de lá a barra de status, assim pelo menos não criam falsas expectativas.

Chega de cada vez porem menos quantidade de ingredientes nas pizas, até quase parecer ridículo. A piza Festim de queijos passou de uma festa a uma lástima. E fria e seca, ainda por cima.

Nenhuma promoção de 50% de desconto justifica isto. E há mais pizarias na Terra. Acabou.

3 comentários:

CAP CRÉUS disse...

PUM!
O que lhes faz falta, é começarem a receber reclamações!

Vespinha disse...

Pelo que me contaram, tem havido, mas até agora não se têm ralado...

Sérgio Saraiva disse...

Há uns tempos experimentei. Nem sei bem porque, afinal fazer massa de pizza é relativamente simples: massa fina e qualidade de ingredientes.
Detestei o produto: chegou-me uma pizza minúscula, com 2 ou 3 bocados de fiambre e uns cogumelos de lata. A qualidade da massa era péssima e o preço absurdo: por 1/4 do valor compra-se uma daquelas pizzas pré feitas nos supermercados com o dobro do tamanho, e se quisermos metemos mais umas coisas por cima.
Tenho dificuldades em perceber como é que uma coisa destas consegue ter clientes, mas pronto.
Veredicto:
Preço: 0*
Quantidade: 0*
Qualidade do produto: 0*
Resultado final: patético