7 de junho de 2011

London's best buy

Depois de tanto me avisarem de que tudo em Londres é caríssimo, andei meses a poupar para poder fazer lá umas compritas. E, garanto, valeu a pena.

Uma capa de almofada com um desenho de Susan Herbert, tão representativa do mistério felino. Apesar de comprada em Portobello Market, não foi uma pechincha, mas não deve haver muitas iguais por aí.



Um dos poucos acessórios que faltava ao meu meio de transporte favorito aqui na Expo. Não é da Decathlon e é muito mais gira.




Não que seja algo que não pudesse comprar cá, mas não resisti a tantos cartazes a anunciar o último CD de Moby. Porque, goste mais ou goste menos, acabo por gostar de todos.



Fresquinho, da Dorothy Perkins, representa um dos três que comprei. Vestidos há muitos, mas estes são mesmos giros e assentam que nem uma luva.




Mais um quadro para o mural em que se está a transformar a parede em frente da minha cama. Este comprado no Shakespeare’s Museum, e com tantas cenas que de alguma nos havemos de lembrar.


Andava a namorar este perfume há meses, confesso que primeiro atraída pela embalagem e só depois conquistada pelo aroma. Quando se trata de perfumes, uma poupança de €20 é excelente.




Com os All Star a voltar a estar na moda (não que alguma vez tenham totalmente deixado de estar), quis uns diferentes, sem ser bota e desta vez em modelo Slim. E mais baratos do que os outros.

11 comentários:

sininho disse...

diz-me que as slim são confortáveis... ando tãããããooooo indecisa!

estouparaaquivirada disse...

A capa da almofada é fantástica e o vestido também!
Boas compras.

Vespinha disse...

Sim, são muito confortáveis, menos rígidos do que os outros. :)

Mary disse...

E quando cá chegares ainda tens mais dois perfumes à tua espera - lucky girl!

Vespinha disse...

Eu sei! :)

Sue disse...

Super gira! Não fosse eu uma mulher de gatos :P

Vespinha disse...

Também és? Weee!

Sue disse...

Completamente ;)

Vespinha disse...

Também já foste para a minha lista lateral de blogues. :)

Sue disse...

Mas que honra :) Ainda bem que me falaste nisso, porque não atualizo a minha à séculos, cheira-me que alguns dos blogs que lá estão já nem devem existir :S Vou já por a coisa em dia :)

Vespinha disse...

:)