É o sentido de urgência, o drama patente no ar, a improbabilidade de um esquecimento que se diz baseado numa história verídica, uma senhora que para ir buscar o leite abre as luzes do hiper na totalidade, a penumbra em que quase tudo se passa. Acho-o completamente a despropósito. Se bem que funciona, se não não estaria aqui a escrever sobre ele...
8 comentários:
Já ouviste o Nilton a propósito disto?
Não simpatizo com o fulano, mas olha que foram bem apanhados.
É muito,mas muito mau .
Mesmo.
E é visto,a 1ª e....ULTIMA vez,pelo « alarmismo » que suscipta.
E é estúpido.
Pior ainda que o anúncio, é a estupidez que corre no FB de um evento para saber o telefone da dona não sei das quantas do intermarché... Que irritação sinceramente.
A sério, o telefone da d. Alice? LOL!
Cap, vou procurar isso do Nilton.
Eu!!!!! Abomino!!!
https://www.youtube.com/watch?v=IPjAEhfCn5g&feature=youtu.be
Vi o anúncio pela primeira vez agora, graças ao teu post, mas lembro-me de ter lido qualquer referência a uma D. Alice de um supermercado (já não me recordava que fosse do Intermarché) e ter ficado a leste... Agora percebi! :-)
Eu e o gajo ficámos feitos parvos a falar disto quando o vimos! A fazer perguntas tipo "o quê, mas isto vai abrir à noite? Ou é para mostrarem que se importam imeeeenso com as pessoas?". Continuo sem perceber já que nem procurei nada sobre o mesmo... Mas que acho muita estranho, acho!!
Enviar um comentário