16 de janeiro de 2015

Há por aí mais alguém que não suporte este anúncio?


É o sentido de urgência, o drama patente no ar, a improbabilidade de um esquecimento que se diz baseado numa história verídica, uma senhora que para ir buscar o leite abre as luzes do hiper na totalidade, a penumbra em que quase tudo se passa. Acho-o completamente a despropósito. Se bem que funciona, se não não estaria aqui a escrever sobre ele...

8 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Já ouviste o Nilton a propósito disto?
Não simpatizo com o fulano, mas olha que foram bem apanhados.

. margarida . disse...

É muito,mas muito mau .
Mesmo.
E é visto,a 1ª e....ULTIMA vez,pelo « alarmismo » que suscipta.
E é estúpido.

Unknown disse...

Pior ainda que o anúncio, é a estupidez que corre no FB de um evento para saber o telefone da dona não sei das quantas do intermarché... Que irritação sinceramente.

Vespinha disse...

A sério, o telefone da d. Alice? LOL!

Cap, vou procurar isso do Nilton.

Teresa disse...

Eu!!!!! Abomino!!!

CAP CRÉUS disse...

https://www.youtube.com/watch?v=IPjAEhfCn5g&feature=youtu.be

Bruxa Mimi disse...

Vi o anúncio pela primeira vez agora, graças ao teu post, mas lembro-me de ter lido qualquer referência a uma D. Alice de um supermercado (já não me recordava que fosse do Intermarché) e ter ficado a leste... Agora percebi! :-)

Lígia disse...

Eu e o gajo ficámos feitos parvos a falar disto quando o vimos! A fazer perguntas tipo "o quê, mas isto vai abrir à noite? Ou é para mostrarem que se importam imeeeenso com as pessoas?". Continuo sem perceber já que nem procurei nada sobre o mesmo... Mas que acho muita estranho, acho!!